• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

sexta-feira, março 9

Google Chrome Portable


O navegador da web é, sem sombra de dúvida, o software mais importante do computador. Você passa muito tempo on-line em um navegador: quando você pesquisa, bate papo, envia e-mails, faz compras, realiza operações bancárias, lê o jornal e assiste a vídeos on-line, normalmente, você usa um navegador.


Velocidade
O Google Chrome foi projetado para ser o mais rápido possível. Ele é iniciado rapidamente a partir da área de trabalho, carrega páginas da web em instantes e executa aplicativos da web complexos em altíssima velocidade. Saiba mais sobre o Google Chrome e velocidade.

Simplicidade
A janela do navegador Google Chrome é simples e limpa, apresentando recursos projetados para serem eficientes e fáceis de usar. Por exemplo, você pode pesquisar e navegar a partir da mesma caixa e organizar guias como quiser, com rapidez e facilidade.

Segurança
O Google Chrome foi projetado para manter você mais protegido e seguro na web com uma proteção integrada contra malware e phishing, atualizações automáticas para garantir que você tenha as últimas atualizações de segurança e muito mais. Saiba mais sobre os recursos de segurança do Google Chrome.


Fazer login no Chrome
Fazer login no Google Chrome traz seus favoritos, histórico e outras configurações para todos os seus computadores. Acesse o menu de chave inglesa e selecione "Fazer login no Chrome.” Saiba mais sobre como fazer login no Chrome.

E mais recursos
O Google Chrome tem muitos recursos úteis incorporados, incluindo tradução automática de toda a página e acesso a milhares de aplicativos, extensões e temas da Chrome Web Store. Saiba mais sobre os recursos mais populares do Google Chrome.


Free Video Converter


Freemake Video Converter é projetado sem quaisquer limitações e custos ocultos! Este é um freeware de novo nível, que oferece uma alternativa de qualidade para produtos pagos.


200 + Formatos de entrada

Entrada qualquer arquivos de vídeo: AVI, MP4, MKV, WMV, MPG, 3GP, 3G2, SWF, FLV, TOD, AVCHD, MOV, DV, RM, QT, TS, MTS, etc Importar música (MP3, AAC, WMA, WAV) e fotos (JPG, BMP, PNG, GIF) para transformá-los em vídeo livre e facilmente! Todos os formatos suportados

Converter vídeos online directamente a partir de 50 + Sites

Freemake é o único conversor de vídeo gratuito que rasga vídeos on-line através Copypaste URL direto do YouTube, Facebook, Vimeo, Dailymotion, LiveLeak, 50 mais sites, YouTube Download para o iTunes, e os converte para qualquer formato ou dispositivo disponível. Todos os sites suportados

Saída para AVI, MP4, MKV, FLV, 3GP, MP3, HTML5

Converta vídeo gratuito para os formatos de vídeo mais populares. Rip filme em DVD (sem proteção) para AVI, WMV, MP4, MPEG, MKV, FLV, SWF, 3GP. Converta vídeos para Flash e incorporá-lo diretamente para sua página web. Criar HTML5 vídeo (Ogg, WebM, H.264) para navegadores modernos.

Converter grátis para iPod, iPhone, iPad, PSP, Android

Otimizar vídeos para Apple, Sony, e dispositivos Android. Converta vídeos livre para iPod Touch, iPod Classic, iPod Nano, iPod 5G, iPhone, iPad, Sony PSP, PS2, PS3, BlackBerry, Samsung, Nokia, Xbox, Apple TV, dispositivos móveis Android, smartphones, etc

Conversor de vídeo mais rápida com CUDA e DXVA

Freemake é o único conversor de vídeo gratuito que inclui tecnologias integradas tanto CUDA e DXVA para a conversão de vídeo mais rápida de sempre e menos uso da CPU. O software detecta automaticamente os parâmetros de conversão ideais e interruptores de ligar / desligar CUDA e DXVA para obter melhores resultados de conversão.

Grave Vídeos de Blu-ray

Converta seus filmes para o formato de vídeo Blu-ray e queimar alta qualidade BDs gratuitamente. Criar discos Blu-ray de qualquer conteúdo de entrada: vídeo, áudio, fotos, URLs. Grave múltiplos discos Blu-cópias e salvar o resultado de vídeo Blu-ray para o disco rígido como uma imagem ISO ou pasta Blu-ray.

Unique! Gravar DVD - até 40 horas!

Ao contrário de outros softwares, o nosso conversor de vídeo livre não tem um limite de duas horas e pode gravar vídeo de DVD até 20h para um DVD padrão ou 40h para DVD-DL. Com o nosso conversor de vídeo livre, você pode fazer várias cópias de DVD e salvar o vídeo DVD de saída para o seu PC como uma imagem ISO ou pasta DVD.

Free Video Converter com suporte Legendas

Converta DVD, MKV, MOV com legendas embutidas para qualquer formato de vídeo ou dispositivo de forma gratuita. Adicionar SSA / SRT / ASS legendas externas de qualquer vídeo com nosso conversor de vídeo gratuito.

Editor de Predefinição avançada

Assuma o controle total do resultado de saída personalizando parâmetros de conversão. Crie o seu próprio preset, estabelecendo de vídeo e áudio codecs, tamanho do quadro, etc Escolha um ícone, e conservá-lo predefinição personalizada para posterior utilização com nosso conversor de vídeo gratuito.

Unique! Fazer upload de fotos e MP3 para o YouTube

Envie vídeos, apresentações de slides de fotos, MP3 para o YouTube com nosso conversor de vídeo gratuito. Carregar AVI, WMV, MP4, 3GP, JPG, BMP, GIF, MP3 para o YouTube. O programa irá cortar vídeos (se necessário) em partes de 15 minutos e inseri-los em uma lista de reprodução YouTube.

Faça apresentações de slides e visualizações

Transforme fotos e MP3 em slideshows com música de fundo para livre. Edite seu slideshow: adicionar, excluir e fotos aleatoriamente, ative efeito panorama. Crie visualizações de música e fazer upload de fotos para o YouTube de graça!

Cortar, Unir, Girar, limite de tamanho, Ajuste de proporção

Cortar partes de vídeo do seu arquivo. Inverter ou rodar vídeo. Junte-se vários vídeos em um arquivo, adicionar transições entre as partes. Ajustar o tamanho do arquivo de saída a qualquer limite (por exemplo, 700 Mb, 1,4 Gb, 4,7 Gb), ajustar a relação de aspecto: adicionar barras pretas, esticar, zoom, auto-ajustar.


quarta-feira, março 7

WYSUWYG Web Builder 8



Web Builder é um WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get) utilitário que lhe dá a possibilidade de construir web pages. WYSIWYG significa que terminou a página irá mostrar exatamente a forma como foi concebido. O programa gera HTML (HyperText Markup Language) tags enquanto você aponta e clica nas funções desejadas, você pode criar uma página web sem aprender HTML.

Basta arrastar e soltar objetos para a página posição deles "em qualquer lugar" que você quer e quando terminar publicá-lo no seu servidor web (usando a ferramenta construir em Publish).
Web Builder lhe dá total controle sobre o conteúdo eo layout da sua página web.

As características-chave de "WYSIWYG Web Builder":

· Nenhum conhecimento de HTML necessário!
· Arraste e solte os objetos na caixa de ferramentas na página de qualquer lugar que você gosta!
· Gestão do Site. Facilmente adicionar, editar e estrutura clone suas páginas da web a partir de um único arquivo.
° menus personalizados, barras de ferramentas, teclado aceleradores, acoplável janelas, divisórias, janelas autohide.
· Forma layout objeto para criar formas, incluindo ações, campos escondidos etc
· Suporta Forma campos: EditBox, TextArea, CheckBox RadioButton, ComboBox e Button.
· Assistente de Formulário para criar forma em 4 etapas. Selecione a partir de uma dúzia de pronto-a-usar formulários.
· Objeto CAPTCHA para (PHP) formas. Ajuda a parar os spammers de enviar dados de formulário automaticamente.
· Suporte de rich text: texto objeto pode conter diferentes tipos de letra, cores, links e tamanhos.
· HTML personalizado objeto para inserir o seu próprio HTML ou Javascript.
· JAVA, Flash, Windows Media, o YouTube, Flash Video. Áudio Quicktime, Real e outros plug-in apoio.
· Publicar todo o seu site, uma única página ou um grupo de páginas (a unidade local ou um servidor web).
· Built-in Foto Galeria fabricante, com muitas características interessantes como porta-retratos!
· Built-in banner maker.
· Imagens de rollover.
· Listas com Marcadores: Círculo, Disco, Quadrado, numérico (1, 2, 3), Alpha (a, b, c), Roman (I, II, III) e imagens personalizadas.
· Mapas de imagem.
· Personalizar cores ScrollBar para o Microsoft Internet Explorer.
° As barras de navegação, menus, menus Guia de slides e outras opções de navegação.
· Pronto para usar Javascript.
· Apoio de modelos. Já mais de 100 modelos disponíveis!
· Componente Slide Show.
· Suporte para third-party add-ons (extensões), usando a Web Builder Extension Builder.
· Importar páginas existentes em HTML.
· Hyperlink Style Sheet, para personalizar as cores / formatação de hiperlinks.
· Built-in suporte Popup.
· Mostrar opcional governantes e guias de régua.
° Page transições na página Propriedades.
· Menubar: poderoso menu script que pode imitar complexos menus encontrados em aplicações GUI populares.
· Objeto Shape (Rectangle, Round rect, Elipse, Diamante, Hexágono, Octagon, paralelograma, Triângulo, Trapézio, Setas, Bandeira, Flor, Coração, Sinais, Stars, Talk Bubbles e muito mais!).
· Objeto da página mestra. Isso permite que você re-utilizar objetos de outras páginas (página principal conceito).
· Objeto da camada de possibilidades de layout avançado.
· Ferramentas de validação de componentes de formulário: EditBox, Combobox e TextArea.
· Rotação de formas e imagens.
· Capacidade de grupo / desagrupar objetos.
Ferramentas ° Imagem: Contraste, Brilho, Hue / Saturation, aleta, gira, Resample, Colheita e estênceis.
· Efeitos de imagem: tons de cinza Negativo, Sépia, Blur, Soften, Sharpen, Ruído, relevo e muito mais!
· Ferramentas de Desenho: linha, + Arrows, Rabisco, Polígono, Curva e curva fechada.
· Galeria de fotos estilos de borda / molduras.
· Imagens, formas e controles de forma a ter um novo Page Eventos, para adicionar facilmente acções de oposição eventos!
· As ferramentas de comércio eletrônico PayPal é a maneira mais rápida e fácil adicionar eCommerce para o seu site!
· Objeto RSS Feed com opção de podcast.
· Blog com built-in opção feed RSS.
· Built-in FTP Client para gerenciar seus arquivos online.
· Google Sitemap Generator compatível
· ClipArt, este objeto usa fontes dingbats e os converte em formas vetoriais.
· Objecto TextArt que pode ser usado para criar surpreendentes logotipos, faixas ou cabeçalhos.
· Sitetree objeto, exiba uma visão geral do seu site (Mapa).
· Ferramentas Login / Senha de proteção de página.
· Extensão Unique (add-on) sistema com muitas extensões para tornar a Web Builder ainda mais poderoso.
· Já mais de 250 extensões disponíveis


 
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • SAIBACOMOFAZER.BLOGSPOT.COM