• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

sexta-feira, março 30

YouWindow





O clima de uma maneira incrível! Esse programa é uma boa saída para quem trabalha de mais no escritório e não tem tempo para dar uma olhada pela janela para ver como esta o tempo la fora.
Basicamente o programa simula na tela uma cenário de uma paisagem com as condições do tempo reais. Abaixo tem um exemplo do funcionamento do programa para a minha cidade Criciúma / Santa Catarina



Como vocês podem ver ele esta simulando as condições do tempo e é claro as horas do dia dependendo o horário em que vocês estão acessando o blog e o fuso horário também.

É possível escolher várias cidades e deixar o programa aberto em tela cheia no seu desktop enquanto você esta fazendo outras coisas, assim vai realmente parecer que tem uma janela em seu escritório ou quarto sempre com uma vista agradável. Também serve para aqueles dias frios quando você não quer levantar da cama para ver como esta o tempo la fora, basta ligar o notebook ou netbook e ver na tela :D


quinta-feira, março 29

Adobe Photoshop CS6 v13.0 Pré Release



Descrição: Adobe Photoshop CS6, redefine a imagem digital com ferramentas poderosas de nova fotografia e capacidades inovadoras para as seleções de imagens complexas, a pintura realista e retoque inteligente. Selecione facilmente e máscara conteúdo da imagem tão intricada como o cabelo. Remova qualquer elemento de imagem e observar o espaço de preenchimento em quase magicamente. Criar gama impressionante alta dinâmica (HDR). Pinte com traços realistas e misturas de cores.

INSTALAÇÃO

Algumas notas sobre o pré-lançamento. Serials irá expirar após 1 ano, como todos do Adobe pre-releases. Ele também usa 
servidor diferente para verificar a ativação por isso adicione a seguinte linha ao seu arquivo hosts localizado no
C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts

127.0.0.1 practivate.adobe.com


Configuração:

* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
* 1 GB de RAM
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
* Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
* Unidade de DVD-ROM
* Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
* É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line*

terça-feira, março 27

CORELDRAW X6


Software de design gráfico versátil e potente

Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.

Com a ajuda integrada, os vídeos de treinamento e os modelos criados por profissionais, você se familiarizará rapidamente. Depois, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios diferenciados até sites personalizados, adesivos para veículos, outdoors, gráficos para a Web, panfletos e muito mais! Seu design, sem limites.


BAIXAR 
32bits



BAIXAR
64bits

 

 
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • SAIBACOMOFAZER.BLOGSPOT.COM