• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

terça-feira, fevereiro 28

MiniTool Power Data Recovery

Posted by Jorge Dias on 06:40 No comments


:: SO - Window :: Tamanho - 5,24MB ::

Já passou pelo desespero de por sua pendrive no
 computador e ver essa mensagem?
Antes de ficar preocupado de verdade, é bom usar um recuperador de dados como o MiniTool Power Data Recovery. Este programa, contudo, vai além do simples ato de ajudar você a reaver arquivos deletados, pois também é capaz de recuperar partições danificadas ou perdidas, bem como dados de dispositivos portáteis (como pendrives e MP3 players) e mídias (CDs e DVDs).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - veja mais

Recuperador poderoso
A versão gratuita do MiniTool Power Data Recovery é indicada para usuários domésticos e organiza suas cinco diferentes funções de recuperação em um menu. Você escolhe que tipo de ação deseja realizar, configura a tarefa e já pode recuperar o que foi perdido.


Recuperação de dados excluídos
O foco desta opção é a recuperação de arquivos e pastas removidos do computador, por engano ou não, mesmo que tenham sidos excluídos da Lixeira. Basta selecionar o disco a ser verificado e clicar em “Recover” para que o programa faça a análise de tudo o que foi apagado recentemente.

Vale lembrar que nem todos os arquivos e pastas apagados podem ser recuperados, e caso sejam, não é garantido que voltem a funcionar corretamente após esse processo. Esta opção do MiniTool Power Data Recovery suporta os seguintes tipos de arquivo: FAT12, FAT16, FAT32, VFAT, NTFS. Ele trabalha com discos rígidos, pendrives, cartões de memória etc.

Recuperação de partições danificadas
Segundo os desenvolvedores, este é o recurso mais poderoso do MiniTool Power Data Recovery. É indicado para momentos em que você tenta acessar um disco ou partição e recebe uma mensagem como “Você deseja formatar este disco?”. Antes de partir para a formatação, é possível tentar corrigir os erros para não perder nenhum dado.

O MiniTool Power Data Recovery exibe todas as partições e discos presentes no computador, então basta selecionar um deles e iniciar a varredura em busca de tudo o que está danificado e pode ser recuperado. Este módulo suporta partições MBR, Windows Dynamic, volumes simples, RAID-5 e muito mais.



Recuperação de partição perdida
Este módulo do aplicativo é indicado para recuperação de dados após uma partição ter sido perdida ou apagada. Isto pode ocorrer por engano, quando se usa um gerenciador de partições para apagar uma partição e acaba apagando outra acidentalmente. Dano semelhante pode ocorrer quando você reinstala o Windows no disco rígido.

Recuperação de mídia digital
Esta opção será de grande utilidade para quem está com problemas em dados do MP3 player, iPod, cartões de memória, memória Flash e outros dispositivos de mídia digital. Ela é especializada em recuperar dados como fotos, arquivos de áudio (formatos MP3 e MP4) e vídeo.

Problemas com perda de dados em câmeras digitais (de foto ou vídeo) também podem ser solucionados com o MiniTool Power Data Recovery. São vários formatos e câmeras suportados.

Recuperação de CDs e DVDs
O último recurso presente neste programa diz respeito à recuperação de arquivos perdidos em CDs e DVDs. Se você já não consegue acessar um arquivo ou pasta presente em um disco, deixe que o MiniTool Power Data Recovery tente reaver tudo. Ele suporta todos os tipos de CDs e DVDs e recupera dados dos formatos ISO9600, Joliet e UDF.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - baixar

BAIXAR

Está com dúvida em como usar o programa? veja o tutorial HD e Pendrive pedindo para formatar no site recuperararquivosdeletados.com clicando aqui

0 comentários:

 
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • ---------------------------------------------------------
  • SAIBACOMOFAZER.BLOGSPOT.COM